Greve geral: nenhum direito a menos!

Centrais sindicais e movimentos sociais organizam para esta sexta, dia 30 de junho, uma greve geral que deve paralisar a produção no País. De acordo as organizações, desta feita, serão mais de 30 milhões de trabalhadores e trabalhadoras, de norte a sul, de braços cruzados, em barricadas, atos públicos e passeatas a denunciar as reformas trabalhista e previdenciária levadas a cabo pelo governo mais impopular da história das democracias, o do interino Temer.
Afundado em um lamaçal de corrupção, envolvido até o talo em todos os esquemas mais torpes que se tem notícias nos últimos anos, Michel Temer balança mas não cai, já não consegue governar, muito embora deixa o comando livre para ratazanas que impulsionam nos bastidores do Congresso Nacional os mais espúrios ataques contra a classe trabalhadora e o povo pobre do Brasil.

Trabalhador e trabalhadora, homens e mulheres, desempregados e desempregadas, juventude é hora de tomar o destino do Brasil em suas próprias mãos. Nesta sexta-feira, junte-se a manifestação mais próxima de você em defesa de seus direitos!

Fora Temer!
Contra as reformas do governo golpista!
Eleições Diretas e Gerais Já!

Comentários

  1. Steel v-1.5Ti - TITanium's Tinted Gold - TITSNITADES
    Titanium-Stacked Gold. babyliss pro nano titanium straightener TINING: This titanium steel core is titanium nose hoop made of steel core that 2016 ford focus titanium provides the perfect blend of titanium or ceramic flat iron strength and precision. The platinum core $45.00 · ‎In stock mens black titanium wedding bands

    ResponderExcluir
  2. y880y8ljust585 replica bags s419u9ydkvy271

    ResponderExcluir

Postar um comentário