Verdade revelada: Ex-Vereador, Dr Son, foi demitido do Hospital Regional de Guanambi

A vida dos apoiadores do "Boi Manco" parece não está nada fácil em Guanambi (Bahia), cidade que dista cerca de 800 Km da capital baiana. No último dia 23 de junho foi publicado no Diário Oficial do Estado (http://diarios.egba.ba.gov.br/html/DO23/fotos/executivo.pdf) a demissão do farmacêutico Vanilson Marques Flores, conhecido por todos naquela cidade do interior como Dr. Son da Biolac que foi vereador pelo Partido dos Trabalhadores (PT) por 4 anos. 

Dr Son da Biolac era umas das principais peças de sustentação do tabuleiro do prefeito Charles Fernandes, defensor ferrenho da administração, pegou a todos de surpresa quando anunciou sua desfiliação do PT para disputar as últimas eleições para vereador pelo PDT e apoiar o velho Coronel Nilo Coelho candidato humilhado por até então um desconhecido, o atual prefeito da cidade de Guanambi, Jairo Magalhães. Dr. Son da Biolac protagonizou enquanto vereador no ano de 2016 um dos maiores vexames daquela casa legislativa, quando a população Guanambiense em massa revoltada com o aumento dos subsídios dos vereadores foi cobrar satisfação, Dr Son de posse do microfone proporcionou uma das falas mais descontextualizadas da história daquele plenário, recebendo uma sonora vaia por cerca de 2 minutos.

Parece que o reinado do ex vereador no Hospital Regional de Guanambi se exauriu, por muitos anos sua empresa ganhou diversas licitações para prestação de serviço junto ao ente público daquele município o que gera um questionamento de como é possível um funcionário público ter a posse de uma empresa que presta serviços ao órgão público no qual o próprio exerce função pública.

Comentários

Postar um comentário