Redes sociais organizam "vaquinha" contra Arthur Maia

Uma iniciativa que tomou conta das redes sociais entre terça e quarta dessa semana chamou a atenção de muitos usuários de grupos de whatsapp: uma "vaquinha" virtual foi organizada para arrecadar fundos e fazer um grande painel (outdoor) contra o relator da reforma da previdência nas entradas e saídas das cidades do Sertão Produtivo. A iniciativa já contava até a tarde desta quarta(17) com centenas de reais e muitas promessas de contribuições a serem feitas, o que já era suficiente para a elaboração de mais de dois painéis.

Segundo fontes que não quiseram se identificar, o deputado estaria incomodado com os constantes ataques sofridos nas redes sociais. Sempre sorridente em fotos no Facebook, Arthur Maia teria desabafado junto a um assessor: "será possível que não vou conseguir mais andar em paz nas ruas de Lapa ou de Guanambi!", esbravejou inconformado. 

Até o fechamento dessa matéria, a "vaquinha" seguia firme nos grupos mesmo com a hecatombe surgida a partir da delação de Joesley Batista, dono da Friboi, que alega ter em mãos gravações de conversas altamente comprometedoras de Temer e Aecio Neves. O Deputado Federal Arthur Maia é um dos "homens fortes" do Governo e a essa altura deve estar altamente preocupado com o seu futuro político.

Comentários