Arthur Maia: 5,5 milhões é o preço de vereador e prefeito da região sudoeste


Segundo relato do site "Informe Bahia", o prefeito Eduardo e o Vereador Léo Vasconcelos, ambos de Brumado, estarão em campanha por Arthur Maia nas eleições 2018 pela generosa fatura de 5,5 milhões de reais. A dobradinha seria complementada pelo companheiro de sonoras vaias de Arthur, o estadual Vitor Bonfim(PDT), deputado da base de Rui Costa(PT) e atual secretário de agricultura do Estado. Vítor Bonfim foi achincalhado durante evento com a presença do Governador da Bahia no último sábado em Guanambi.

Ainda de acordo o site, a dinheirama é fruto de emenda parlamentar cujo destino seriam obras no município. Contudo, conforme é prática corriqueira na velha política das raposas, o negócio é o bom e velho "toma-lá-dá-cá". É público e notório que o interino Temer distribuiu bilhões de verba pública para ter sua cassação parada na CCJ da Câmara, bem como, pela relatoria e votação nas reformas profundamente impopulares, como a trabalhista e previdenciária, cuja nefasta participação de Arthur Maia foram determinantes.

Setores do movimento popular avaliam que uma verdadeira batalha campal será travada na região entre os deputados que vão jorrar dinheiro durante as eleições de 2018 e as organizações sociais que lutam para derrubar o governo e a retirada de direitos.

Comentários