Radialista de Guanambi detona o povo: "o brasileiro é desonesto!"


Em um dos seus piores dias, o radialista da Rádio Cidade 104 FM em Guanambi, Cloves Silva, detonou brasileiros e brasileiras: "nesse país as pessoas não gostam de trabalhar. Eles só querem leis que beneficiam eles!", sentenciou em áudio que circula nas redes sociais. Cloves, um trabalhador brasileiro como qualquer outro, verbalizou: "na verdade o brasileiro é desonesto", disparou.

Como se não bastasse, o locutor afirmou: "nesse país as pessoas não gostam de trabalhar", disse com a pretensão de quem de fato sabe o que está falando. 

Profecia

Como um verdadeiro defensor dos seus anunciantes, destacou Cloves: "quando as empresas podem contratar elas podem oferecer mais serviços, mais vagas de emprego", profetizou o radialista, sem fazer menção à crise econômica provocada pelos ricos e que solapou a maioria dos empregos no País e contrariando os maiores estudiosos do mercado de trabalho brasileiro.

Segundo o incansável Cloves Silva, "depois que se criou a lei do trabalho doméstico ninguém mais contratou emprega doméstica", discorreu sem apresentar nenhum dado técnico, como ensina o bom e velho jornalismo.

Comentários

  1. Não conheço, mas pelas pregações é mais um coitado que acha acima dos seus semelhantes. Deve ter estrume no lugar do cérebro.

    ResponderExcluir

Postar um comentário