Greve geral: nenhum direito a menos!

Centrais sindicais e movimentos sociais organizam para esta sexta, dia 30 de junho, uma greve geral que deve paralisar a produção no País. De acordo as organizações, desta feita, serão mais de 30 milhões de trabalhadores e trabalhadoras, de norte a sul, de braços cruzados, em barricadas, atos públicos e passeatas a denunciar as reformas trabalhista e previdenciária levadas a cabo pelo governo mais impopular da história das democracias, o do interino Temer.
Afundado em um lamaçal de corrupção, envolvido até o talo em todos os esquemas mais torpes que se tem notícias nos últimos anos, Michel Temer balança mas não cai, já não consegue governar, muito embora deixa o comando livre para ratazanas que impulsionam nos bastidores do Congresso Nacional os mais espúrios ataques contra a classe trabalhadora e o povo pobre do Brasil.

Trabalhador e trabalhadora, homens e mulheres, desempregados e desempregadas, juventude é hora de tomar o destino do Brasil em suas próprias mãos. Nesta sexta-feira, junte-se a manifestação mais próxima de você em defesa de seus direitos!

Fora Temer!
Contra as reformas do governo golpista!
Eleições Diretas e Gerais Já!

Comentários